Alô Alô Alô Alô, vocês sabem quem sou eu?
Risos!
To vivo, gente! (Aplausos). E to fazendo essa postagem só para tirar um pouco o pó deste blog abandonado e colocar a data de 2013 aqui, já que um novo ano chegou. Por sinal, visto que essa é a primeira de (duas? risos) algumas durante o ano, quero aproveitar para desejar um 2013 repleto de amor, paz, alegria e saúde. Dizem que o ano só começa depois do carnaval né? Então ainda estou em tempo para desejar isso a todos vocês.
Que este seja o ano do BOM humor, pois precisamos né? Chega de tristeza, depressão, doença e dor de cotovelo. Como diria o Lulu Santos: "Eu vejo um novo começo de era de gente fina, elegante e sincera". Sabe o que me irrita mais? É quem tem saúde, emprego, casa, família, amigos etc e vive mau humorado. PORRA, pra quê?
A vida é tão curta gente, então vamos brincar, rir, se divertir e levar o mundo menos a sério enquanto temos tempo. Até porque depois que a doença ou a tragédia bate na porta, não adianta chorar e lamentar dizendo que era feliz e não sabia. Agradeça ao bom Deus por mais um dia, aprenda ser generoso e menos egoísta. Gratidão nunca é demais.
Porque Deus disse: faça por onde que eu te ajudarei. Então vamo bora fazendo. Vamo dançando, vamo pulando, dancinha da bundinha, todo mundo rebolando até o chão, dumdumdum KKKKK. Para encerrar, deixo uma música extremamente positiva da inesquecível
Inês Brasil.
Oba, oba, oba. Viva a vida bela!!!