sábado, 3 de outubro de 2009

É difícil manter a vida digital atualizada

Twitter, MSN, Blog, Facebook, YouTube, Orkut, e-mail... faz as contas ai, caro visitante, quantas redes de interatividade mantemos e precisamos deixar constantemente atualizadas? Pelas minhas contas, há muitas. Citei as mais famosinhas no Brasil mas, há pessoas que mantem o dobro destes sites atualizados.

Contei isso porque fiquei sem tempo para atualizar este espaço aqui. A minha vida real teve um aumento de quantidade de coisas para fazer (e isto é bom), e acabei sem tempo para escrever neste espaço que tanto gosto, chamado Blog Assuntos Diversos.

Sinto falta também em ler os espaços dos blogs de vocês e comentar nas postagens. O meu tempo para o mundo de lazer virtual ficou tão curto que eu preciso escolher (nos intervalos de trabalho) qual a rede eu vou acessar e me atualizar das coisas. No twitter tudo é mais fácil, pois são apenas 140 caracteres para mandar um alô. Mas em blogs, é um convite para a gente se expressar um pouco mais (muito mais, na verdade).

Desde que criei este espaço para jogar fora as minhas ideias de girico, nunca deixei tanto tempo sem atualizar. Ele está desde terça sem minha visita (ohh, tadinho) e tudo indica que isso pode acontecer mais vezes com o blog, que ficou sem data fixa para ter uma nova postagem aqui.

Porém, a minha ausência é por um bom motivo. Além de trabalho, estou recebendo convites pra eventos também. Isso que sou pobrinho, não perfumado e sincero. Imaginem só se eu fosse rico, perfumado e falso? Então estaria feito na vida, hehe. O mais interessante deles foi o show da Rita Lee que esteve em Criciúma. Eu sabia que as músicas dela eram boas, mas não imaginava que o show era TÃO bom. Até fiz uns videozinhos, clique aqui caso queiras ver uma apresentação.

E ontem festei, hoje trabalhei, agora vou a um aniversário e amanhã tem outro evento que vai me deixar dois períodos fora de casa. Massa né? Mas não é sempre que isso acontece, então vou surfar nessa onda boa de acontecimentos da vida real e a minha vida virtual que espere um pouco, para eu poder atualizar as coisas na medida do possível :)

Um comentário:

  1. Como tao pessoal?!amei mesmo muito o vosso fórum!
    Deem uma espreitadelano meu sitio online em http://www.norsk.pokersemdeposito.com/
    , sobre ensinando a jogar poker!
    Adeus

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também