terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiro post de 2010 \o/

FELIZZZZ ANO NOVOOOO meus 40 visitantes diários do Blog \o/

E o reveillon de vocês, foi bom?? Bem, se estou blogando e vocês me lendo, é sinal que não foi tão ruim assim. Estamos vivos, superamos as enchentes do sudeste, o desmoronamento em Angra dos Reis e os inúmeros acidentes nas estradas.

Nesse primeiro post do ano, quero mandar um beijo pra Deise Duarte que foi a última comentar aqui no ano passado e a primeira a comentar neste ano, ou seja... sentiu falta da minha atualização ;D #ounão

Beijo do magro (não mais tão magro assim) =**

Então meu povo, nessa primeira postagem do ano nem tenho muito o que dizer. Pensei em relembrar as minhas melhores tuítadas no Twitter, mas lembrei que nem tenho "melhores" tuítadas.

Pensei em falar sobre os meus objetivos pra este ano, mas comecei de forma tão lenta que nem traçei as minhas metas. E também, não quero esperar vim inspiração para escrever, senão vou ter que vim aqui desejar a todos um Feliz 2011. Já que não tenho muito o que dizer, conto como foi o meu início de 2010.

Este ano vou ter apenas 364 dias... sim, não estranhem. No dia primeiro cheguei 9h da manhã em casa e então morri. Mas no dia 2 de janeiro ressuscitei e fui pro mar tomar um bom banho pra curar a ressaca. Confesso que não gostei =/

Tinha sol, água quente, areia lotada, céu de brigadeiro, mas faltou o mar de almirante. Água suja galera, cheia de restos do ano passado boiando. Fui pegar um "jacarezinho" na onda e quando voltei tinha uma oferenda pra Iemanjá na minha cabeça. Não entendo... porque jogam tanto lixo pra ela, alguém explica?

Sério gente, sei que é questão de fé onde cada um tem a sua, mas todo ano é a mesma coisa, lotam o mar de sujeiras com objetivo de agradá-la. Puxa vida, se o mar é a casa de Iemanjá, vocês acham que ela vai gostar de ver a varanda suja? Depois ela não realiza nenhum dos pedidos e ninguém sabe o porquê.

Fora isso, o ano começou perfeito. Muita diversão com a turma, caminhadas na beira mar, comilanças, sidras, lentilhas e tudo que nós pobres (opss, emergentes) imortais temos direito. Óbvio que seria muito melhor se eu tivesse ganhado na Mega-Sena da virada, mas fazer o que né? Ainda temos o emprego para ajudar a pagar as contas ;D

Um ÓTIMO 2010 para todos nós e que este ano seja realmente nota 10 o/

3 comentários:

  1. Um excelente 2010 pra vc. Muita saúde, paz, sorte e sabedoria!

    Só um detalhe! rs
    Céu de Brigadeiro é o céu feio, ruim, muitas núvens e trovoadas, onde só o Brigadeiro (o fodão!) consegue voar! ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que 2010 seja muito maravilhoso para você, muita saúde, paz, trabalho e grandes realizações!!!
    Estamos aqui para comemorar a chegada de 2010, é o que importa.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Já tracei todos os meus objetivos para 2010, que assim seja . Amém
    Beijos

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Dicas Ocioso