Em função da correria, dor de cabeça e a falta de vontade, não atualizei nos outros dias. Queria contar o que aconteceu em Criciúma (minha cidade) durante esta semana, mas foi tanta água (mais TANTA ÁGUA) que se eu postar aqui corre o risco de inundar o PC de vocês e fechar curto. Então deixo estes três links para que vocês mesmos vejam e tirem as suas conclusões.
Os nomes estão com links, é só clicar em cima deles
Sabe aquela musiquinha de marchinha de carnaval, cuja letra é: "Tomara que chova três dias sem parar..."? Pois é, São Pedro estava com ela na cabeça e resolveu fazer a coreografia em Criciúma. Só que não foi três dias sem parar, mas sim, três dias que - em algumas horas - despencou as chuvas pelo mês inteiro.
Foi TENSO o negócio por aqui. Quem acessou os três links pode constatar que a catástrofe prevista no filme 2012 começa na minha cidade. A brincadeira de São Pedro resultou em muitos prejuízos entre carros submersos, mercadorias imprestáveis e algumas casas destruídas. Mas, graças ao bom DEUS, não tivemos nenhuma morte enquanto a cidade virava um verdadeiro Aquaplay.
_____
E a sexta-feira chegou \o/
Mesmo com a preguiça, correria no trabalho e o desânimo em ver muitas coisas que não precisava ter visto, resolvi fazer uma atualização para dar uma animada nisso aqui. Já que vou para a praia e tem festa por lá, não posso deixar criar teia de aranha nesse blog (que até to gostando de manter) =)
Então vamos de... SEXTA-FEIRA MUSICALLLL :DDDDD
A música de hoje é em homenagem aos Criciumenses que perderam muita coisa nesses alagamentos ou enchentes, enfim. Mas também serve de chapéu para os Haitianos que perderam parentes no terremoto. Para os Paulistas que também sofrem com as chuvas. Serve... meu Deus, serve para muita gente. Não tá fácil viver neste mundo cheio de catástrofes.
Vamos com o grande Raul Seixas levar ao pé da letra uma das suas mais belas canções para que possamos "ter fé em Deus e ter fé na vida... tente outra vez" =)
Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha em fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...
Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...
Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...
Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!...
Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...
Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)