terça-feira, 8 de março de 2011

Agradecer oba oba oba ê

Nem a soma de todos os livros do mundo é capaz de narrar tudo o que acontece na vida da gente. Bons ou ruins, todos estes acontecimentos marcam nossa trajetória de passagem pela Terra. Hoje foco minha postagem para agradecer tudo de bom que aconteceu no meu carnaval e as pessoas que estiveram envolvidas. Citar nomes é complicado, pois sempre esquecemos alguém que nos divertiu durante as festas. Conheci gente até da Espanha e Alemanha, então nem vou arriscar escrever o nome deles.

Fiquei em Ferrugem, linda praia de Garopaba, numa casa com 10 pessoas. Praia, cerveja, amigos, mulheres, música, banho de mar, jogos, um pouco de descanso e muita diversão era tudo que eu queria neste carnaval inesquecível. Ri tanto, tanto, mas tanto que quase desmaiei por falta de ar. Foi a primeira vez que conheci esse reduto de Garopaba e, gente, que paraíso é aquele? Acho que Deus não desenhou este lugar, mas esculpiu cada detalhe para revelar tamanha perfeição.

Precisam ver os serviços oferecidos na beira mar. Tinha massagem, internet, baladinha com DJ, bolacha salgada com recheio, cadeiras de praia, jogos de frescobol e futebol de mesa, TUDO DE GRAÇA pelo Club Social que caprichou na estrutura de verão. E quando anoitecia a galera se jogava na rua principal que concentrava todos os ritmos musicais. Destaco, também, as boates que fizeram entradas free pra todos. Tudo bem que lá dentro só tocava os sucessos de 1996 até 2003, tipo Ragatanga, Festa no Apê, Macarena, etc. Mas né? Era de graça \o/

Carnaval em Ferrugem é um lugar perfeito. Ideal para quem gosta de estar entre amigos curtindo uma boa natureza de manhã e a tarde, depois cair na gandaia com uma grande festa noturna. Assim dá para aproveitar o máximo da temporada sem chegar em casa com o corpo acabado...

GENTEE, MAS NÃO É POSSÍVEL QUE JÁ ACABOU O CARNAVAL!!! Falo isso de coração apertado, pois este ano foi tudo tão perfeito e as companhias muito parceiras. Difícil vai ser acordar no dia seguinte e ir trabalhar, ao invés de ir pra beira mar desfrutar da praia com toda galera. Portanto, é hora de agradecer por mais este acontecimento magnífico, então faço da canção de Saulo (Banda Eva) as minhas palavras ;)


Banho de mar

Bateu na cabeça
Diferente
Eu vi um maluco
Enfeitado no beco
Que figura
Queijinho na brasa
Pegou uma cor
Saiu contente
O cabelo da menina tem nagô

Papapapapapapa

Oiá pra cantar
Seguir procissão
Vem ver meu povo de fé
Axé pra lavar
Benzer pra curar
Tambor para agradecer

Agradecer...
oba oba oba ê...

3 comentários:

  1. Ministério da Saúde9 de março de 2011 08:59

    Você é uma garota antenada que sabe se cuidar? Então faça o teste: http://bit.ly/gb1YCn. #comcamisinha

    Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  2. assino embaixooooooo uhuuuuuuul! UBA UBA UBA Ê!!

    ResponderExcluir
  3. Até pq "Traição é traição / Romance é romance / Amor é amor / E um lance é um lance..." ahuahau


    Ferrugem 2011: Forever em nossos corações!

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Dicas Ocioso