sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

É preciso recomeçar: Sexta Musical =)

Bom dia, boa tarde ou boa noite pessoas! (não sei o horário que vocês estão acessando essa página)

Em função da correria, dor de cabeça e a falta de vontade, não atualizei nos outros dias. Queria contar o que aconteceu em Criciúma (minha cidade) durante esta semana, mas foi tanta água (mais TANTA ÁGUA) que se eu postar aqui corre o risco de inundar o PC de vocês e fechar curto. Então deixo estes três links para que vocês mesmos vejam e tirem as suas conclusões.


Os nomes estão com links, é só clicar em cima deles

Sabe aquela musiquinha de marchinha de carnaval, cuja letra é: "Tomara que chova três dias sem parar..."? Pois é, São Pedro estava com ela na cabeça e resolveu fazer a coreografia em Criciúma. Só que não foi três dias sem parar, mas sim, três dias que - em algumas horas - despencou as chuvas pelo mês inteiro.

Foi TENSO o negócio por aqui. Quem acessou os três links pode constatar que a catástrofe prevista no filme 2012 começa na minha cidade. A brincadeira de São Pedro resultou em muitos prejuízos entre carros submersos, mercadorias imprestáveis e algumas casas destruídas. Mas, graças ao bom DEUS, não tivemos nenhuma morte enquanto a cidade virava um verdadeiro Aquaplay.
_____

E a sexta-feira chegou \o/

Mesmo com a preguiça, correria no trabalho e o desânimo em ver muitas coisas que não precisava ter visto, resolvi fazer uma atualização para dar uma animada nisso aqui. Já que vou para a praia e tem festa por lá, não posso deixar criar teia de aranha nesse blog (que até to gostando de manter) =)

Então vamos de... SEXTA-FEIRA MUSICALLLL :DDDDD

A música de hoje é em homenagem aos Criciumenses que perderam muita coisa nesses alagamentos ou enchentes, enfim. Mas também serve de chapéu para os Haitianos que perderam parentes no terremoto. Para os Paulistas que também sofrem com as chuvas. Serve... meu Deus, serve para muita gente. Não tá fácil viver neste mundo cheio de catástrofes.

Vamos com o grande Raul Seixas levar ao pé da letra uma das suas mais belas canções para que possamos "ter fé em Deus e ter fé na vida... tente outra vez" =)

Veja!
Não diga que a canção
Está perdida
Tenha em fé em Deus
Tenha fé na vida
Tente outra vez!...


Beba! (Beba!)
Pois a água viva
Ainda tá na fonte
(Tente outra vez!)
Você tem dois pés
Para cruzar a ponte
Nada acabou!
Não! Não! Não!...

Oh! Oh! Oh! Oh!
Tente!
Levante sua mão sedenta
E recomece a andar
Não pense
Que a cabeça agüenta
Se você parar
Não! Não! Não!
Não! Não! Não!...

Há uma voz que canta
Uma voz que dança
Uma voz que gira
(Gira!)
Bailando no ar
Uh! Uh! Uh!...

Queira! (Queira!)
Basta ser sincero
E desejar profundo
Você será capaz
De sacudir o mundo
Vai!
Tente outra vez!
Humrum!...

Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!...

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Preciso de Oração

Não minha gente, não estou com problemas de saúde graças ao bom Deus. Porém ando precisando de orações. Quem não precisa? Até o ateu (que em nada acredita) precisa de oração para que seus caminhos sejam iluminados, as barreiras (que impedem o progresso) sejam derrubadas e que a passagem nesta vida seja com a menor tribulação possível.

O caso que me faz precisar de orações no presente é para me ajudar a combater a ansiedade. Não, não é nada fácil e nem legal viver o hoje esperando o amanhã. Também não é nada legal ter problemas no estômago por esperar algo se concretizar num futuro distante. Isso não é vida e não é desta forma que as pessoas devem ficar vivendo no PRESENTE.

Por isso, quem tiver um mínimo de crença e quiser colocar o meu nome na intenção do dia, agradeço. Quando o espírito da gente se acalma, ficamos em paz para trabalhar e fazemos as coisas com mais tranquilidade até a conclusão.

Mas por favor, não quero orações artificiais tá? Se é para enviar mensagem pro 48800 com a palavra Bispo, achando que vai me ajudar... então nem precisa.

Dúvida que isso existe? Então clica aqui!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Chegou o super Spraytor Sexual Tabajara

Homem de pouca fé, como está a sua vida?
Um tédio?
A mulher que você quer não te dá mole?
Abstinência sexual está maior do que o período em que a Sandy era virgem?
Não aguenta mais ter a mão como melhor amiga?

Então seus problemas acabaram...

Chegou o super ultra revolucionário Spraytor Sexual Tabajara. Este pequeno fragmento vai fazer com que TODAS as mulheres se apaixonem por você de forma tão absurda que elas vão querer fazer sexo no primeiro encontro. E o melhor: Elas farão fila por isso ;D

O FILIPE ENLOUQUECEU?
CADÊ O DONO DESTE BLOGZINHO MEIA BOCA, QUE ATÉ VISITO?

- Estou aqui meu povo \o/

Brincadeiras a parte, foi mais ou menos isso que pensei quando abri um email na minha caixa de entrada, confere ai. (obs: clica na imagem pra ler melhor)

Uma tal de Amanda (que não deve existir) me enviou um email com o título: "Como conquistar as mulheres" e quase uma comemoração logo ao lado: "uhull". Curioso, abri porque essa coisa não foi parar na minha caixa de spam.

Para minha surpresa, o email oferece um produto fantástico. Com apenas umas aplicações, o homem aumenta o apetite sexual das mulheres por ele. E essa coisa tem até site, espia.

O nosso produto cria um desejo sexual "garantido"

Agora questiono as mulheres. Vem cá, fala sério... vocês fazem sexo pelo cheiro? É isso que atrai mais vocês na hora de ficar com alguém e ir para cama (sem ser pra dormir)? O site chama todas vocês praticamente de cachorras.

A explicação para tal sucesso do produto, segundo a empresa, é por conta dos feromônios. Diz o site que isso provoca instantaneamente um grande apetite sexual e eles completam. "Essa é a razão que, por exemplo, os cães ficam excitados na presença de uma cadela com cio". HAHAHAHAHA, eu ri... sério!

Vocês mulheres condizem com isto? Porque se eles estiverem certos, acho que vou encomendar o meu em 5x no cartão de crédito sem juros. Sabe-se lá se isso não vai me ajudar a desenca... err... ops, a conquistar mais nobres madames tão bonitas. Ou seriam cadelas?

Com a palavra, as mulheres para dizer se o site está certo ou os homens que já compraram o produto (se é que alguém arriscou) e tem como contar a experiência.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pneus novos vão aonde?

Acho que muitos já enfrentaram este dilema. Compraram dois pneus novos para o carro e jogou fora os dois pneus mais antigos. Nessa onda, aproveitou para atualizar o estepe que estava muito gasto, colocou os dois pneus novos na frente e os mais velhinhos atrás, certo?

A maioria faz assim. Os pneus novos na frente deixam o volante mais macio, a direção mais ágil e dá mais segurança na hora de frear. Nunca tive dúvidas quanto isso, mas esta convicção caiu por terra quando recebi este vídeo produzido pelo G1 sobre as trocas nos pneus, o qual compartilho com vocês.

Vivendo e aprendendo

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

E o bom exemplo é o que fica

Assistimos perplexos o terremoto de 7 graus na escala Richter que atingiu a capital Porto Príncipe, no Haiti, nesta terça-feira (12/01). O país mais pobre da América Latina foi devastado pelo movimento das placas tectônicas. A ONU estima que mais de 45 mil pessoas deva ter morrido nesta tragédia. Pelas fotos e vídeos que recebemos das agências de notícias, percebe-se que este número pode avançar as barreiras de 50 mil.











As cenas impressionam qualquer um

Foi com dó e sentimento de tristeza que assistimos um povo perder tudo do pouco que tinha. Quando não esperávamos mais nada de notícia tão ruim, veio a confirmação de que entre os mortos, estava a Dra. Zilda Arns Neumann aos 73 anos. Natural de Forquilhinha (SC), Zilda foi a primeira brasileira a concorrer um Prêmio Nobel da Paz em 2006, por implantar a Pastoral das Crianças e dos Idosos da CNBB, que salvou (e salva) tantas vidas neste país.

Pelo que foi divulgado, a Zilda estava no Haiti para dar uma palestra e ajudar na implantação da Pastoral da Criança por lá também. Já pensaram nos resultados maravilhosos que isso iria trazer aos haitianos? Um país miserável com chances de salvar as camadas que mais sofrem com tudo isso.
Mas a natureza tinha outros planos. Um terremoto desta magnitude dizimou muitas vidas e entre elas, a de uma anja aqui na Terra: Zilda, um exemplo a ser seguido por todos. Bem disse a jornalista Marli Vitali no Twitter.


Mesmo com tantas adversidades sofridas na sua passagem na Terra, quando perdeu a filha em acidente e o marido por afogamento, ela não perdeu as forças e nem a chance de continuar salvando vidas. Ela não chegou a ganhar o prêmio Nobel, mas como disse Zilda Arns: "O Nobel é prêmio político, enquanto que a Pastoral é um prêmio de amor, de solidariedade".

Enquanto a população do Haiti enterra seus mortos e tenta se recuperar, nós brasileiros sepultamos a Zilda Arns com a missão de cultivar aquilo de bom que ela deixou - inclusive com doação de órgãos como mostra a campanha abaixo.

Zilda, obrigado pelo bom exemplo que nos deixastes...

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Guti Guti

E pra essa quarta-feira sem sal e sem graça (de tempo chuvoso por aqui), cujo assunto é só sobre os novos integrantes do Big Brother Brasil 10, que tal um vídeozinho de um FELIZ brincando com a sua gatinha(o) pra melhorar o dia? #ounão

"Guti Guti, riririri" (legenda besta)

sábado, 9 de janeiro de 2010

É possível se divertir com Mal de Parkinson?

O que desejo para nós em 2010, é que possamos olhar todos os nossos problemas com bons olhos. E se for pra ter Mal de Parkinson, que façamos como o ator Paulo José.


Brincadeiras no Parkinson de Diversões

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Primeiro post de 2010 \o/

FELIZZZZ ANO NOVOOOO meus 40 visitantes diários do Blog \o/

E o reveillon de vocês, foi bom?? Bem, se estou blogando e vocês me lendo, é sinal que não foi tão ruim assim. Estamos vivos, superamos as enchentes do sudeste, o desmoronamento em Angra dos Reis e os inúmeros acidentes nas estradas.

Nesse primeiro post do ano, quero mandar um beijo pra Deise Duarte que foi a última comentar aqui no ano passado e a primeira a comentar neste ano, ou seja... sentiu falta da minha atualização ;D #ounão

Beijo do magro (não mais tão magro assim) =**

Então meu povo, nessa primeira postagem do ano nem tenho muito o que dizer. Pensei em relembrar as minhas melhores tuítadas no Twitter, mas lembrei que nem tenho "melhores" tuítadas.

Pensei em falar sobre os meus objetivos pra este ano, mas comecei de forma tão lenta que nem traçei as minhas metas. E também, não quero esperar vim inspiração para escrever, senão vou ter que vim aqui desejar a todos um Feliz 2011. Já que não tenho muito o que dizer, conto como foi o meu início de 2010.

Este ano vou ter apenas 364 dias... sim, não estranhem. No dia primeiro cheguei 9h da manhã em casa e então morri. Mas no dia 2 de janeiro ressuscitei e fui pro mar tomar um bom banho pra curar a ressaca. Confesso que não gostei =/

Tinha sol, água quente, areia lotada, céu de brigadeiro, mas faltou o mar de almirante. Água suja galera, cheia de restos do ano passado boiando. Fui pegar um "jacarezinho" na onda e quando voltei tinha uma oferenda pra Iemanjá na minha cabeça. Não entendo... porque jogam tanto lixo pra ela, alguém explica?

Sério gente, sei que é questão de fé onde cada um tem a sua, mas todo ano é a mesma coisa, lotam o mar de sujeiras com objetivo de agradá-la. Puxa vida, se o mar é a casa de Iemanjá, vocês acham que ela vai gostar de ver a varanda suja? Depois ela não realiza nenhum dos pedidos e ninguém sabe o porquê.

Fora isso, o ano começou perfeito. Muita diversão com a turma, caminhadas na beira mar, comilanças, sidras, lentilhas e tudo que nós pobres (opss, emergentes) imortais temos direito. Óbvio que seria muito melhor se eu tivesse ganhado na Mega-Sena da virada, mas fazer o que né? Ainda temos o emprego para ajudar a pagar as contas ;D

Um ÓTIMO 2010 para todos nós e que este ano seja realmente nota 10 o/

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também