Sabe o que me chamou atenção? O carinho que ela recebeu pessoalmente de alguns leitores do seu blog. Receber o carinho de internautas que te acompanham e você nem sabia, não tem preço. Manter um blog é compartilhar teu sentimento com desconhecidos que passam a te acompanhar, e se tornam mais íntimos do que muitos amigos da vida real.
O blog te permite escrever com uma adrenalina de não saber onde o teu texto e uma parte da sua vida podem parar. Com a ajuda do Google, uma expressão dita no nosso desconhecido espaço virtual pode ganhar proporções inimagináveis e ser acessado por uma infinidade de pessoas. E foi com os blogs Heresia Loira e Escrava das Letras, que Juliana Dacorégio conquistou muitos amigos interessados em comprar o livro.
Entre as admiradoras da Ju, tive o privilégio de conhecer pessoalmente a Regina Batista. Ela estava sozinha, à procura de alguém para fazer companhia e eu me prontifiquei, pois fui trabalhar no evento e também estava sozinho. No bate papo ganhei um poema triste, mas de muito talento que compartilho com vocês.
Felicidade
Bateram na porta
Não quis abrir
Pensei que fosse a saudade
Que viesse me perseguir...
Bateram uma... duas vezes
Porém não insistiu
Desceu as escadas correndo
E para sempre sumiu...
Sumiu deixando na porta
Estas palavras fatais!
"Eu sou a felicidade,
não voltarei jamais".
Agradeço a Regina por ter sido uma companhia tão agradável naquela noite. AMO conhecer novas pessoas, novas histórias de vida e eternizar momentos simples para sempre na lembrança. Até lembrei de uma famosa música triste, que deixo aqui para vocês.
Felicidade foi embora e a saudade no meu peito ainda mora...
Que bacana Filipe partilhar momentos de alegria com pessoas amigas. Parabéns à Juliana pelo livro e a você pela divulgação. Um bom dia ;)
ResponderExcluirQue lindo Lipe, o post, o poema, seu carinho, tudo!!!
ResponderExcluirbjos
Muito banaca isso né, Lipe!
ResponderExcluirVc fez 2 coisas que eu adoro: eventos como esse e uma nova amizade.
Prezo muito meus amigos de Blog e Twitter. A amizade virtual e tão boa para mim quanto a amizade de meus amigos "reais".
Um fator que eu acho bacana no virtual é que muitas vezes é mais fácil se "expor", colocar pra as fora ideias.
Fui lá ler a matéria. Curioso que pela postura, ela nem parece estar lançando o 1º livro.
ResponderExcluirO Chicuta disse para não ler o livro se estivesse num momento ruim da vida, mas não estou conseguindo segurar a curiosidade. Início do mês chegando. Acho que vou comprar! :)
Ah, que tal um corte de cabelo? rsrs
Pri, como vc sabe q tá na minha hora de cortar o cabelo? ahauhau
ResponderExcluirVou raspar nesta quinta ;)
Lipe, vc é todo feito de carinho! Já disse e repito: Quem dera todos fossem feitos da mesma matéria que você!
ResponderExcluirbeijos
Enviei o link para a Regina.
ResponderExcluirbjo