quinta-feira, 9 de abril de 2009

Véspera de Feriado

Por acaso, há datas mais empolgantes do que a véspera de feriadão? Pode ser que o feriado propriamente dito seja bem mais empolgante do que a véspera, mas eu não sei vocês...

Eu, em véspera de feriados, tenho sempre a empolgação de que vai chegar vários momentos com horas livres para fazer o que bem entender. Seja ler, viajar, festar, ver filmes, enfim.

Já quando chega o feriado mesmo, e vejo que as horas estão passando e não estou fazendo bem aquilo que gostaría, bate aquela frustração por não aproveitar melhor o tempo.

Pra quem ainda pode contar com a sua família, tem coisa melhor do que reunir todo mundo junto (depois de muito tempo sem se ver) na casa da vó para por o papo em dia, rir e se descontraír? Certamente deve haver coisas melhores sim, mas fazer isto também é MUITO bom :)

E já que amanhã é feriado, que tal nos reunirmos com quem a gente realmente gosta, para valorizarmos estas pessoas enquanto estamos vivos?

Bem, a minha vó fica com a responsabilidade de levar o bolo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aproveitem este feriado e FELIZ PÁSCOA (antecipado)

Um comentário:

  1. caro autor, fiquei horrorizada ao ver o video e ver a parte que o senhor coloca a sua vó para levar o bolo...coitada...tomara que ela não veja esse blog..pra não ter desgosto..


    brincadeiras à parte..muito engraçado...coitada da mulher...

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também