sexta-feira, 10 de abril de 2009

Reflexão para uma Sexta-Feira Santa

Neste recente blog criado para expôr as idéias, bobagens e opiniões sobre Assuntos Diversos, não vai ser muito raro encontrar momentos de reflexões por aqui. A vida é tão curta e tão complexa ao mesmo tempo... e eu adoro filosofar de vez enquando (não apenas quando estou bêbado).

E como já declarei no "Quem sou eu" aqui deste blog de menos de uma semana de vida e de pouquíssimos leitores (minha mãe e a minha vó), eu sou cristão católico e Confio e Acredito em DEUS.

Mesmo sendo católico, tenho a mente aberta. Sei que a igreja também erra, não acredito em tudo que escuto dos padres e acho que o mais importante (acima de tudo) é o respeito entre as pessoas, diversidade nas religiões, crenças e escolhas de vida e gostos de cada um. O que importa é ser FELIZ, ter o coração em PAZ e, se possível, fazer sempre o bem ao próximo.

Hoje, sexta-feira santa, tivemos a procissão de Jesus morto relizada em diversas partes do mundo. Aproveito para compartilhar com vocês uma mensagem que recebi via email, sobre este cara que passou há mais de 2000 anos na Terra e que até no presente é lembrado por tantas pessoas. É o mínimo que podemos fazer, por quem deu a sua vida para nos salvar

Quem é este?


Quem é este que até os ventos e o mar lhe obedecem?que fala aos espíritos, que acalma e repreende,que é doce e firme ao mesmo tempo,que vestido em simplicidade, resplandece em majestade.

Quem é este peregrino, que arrasta multidões,cura os enfermos, levanta os caídos,restabelece a vida, religa o que foi desligado,fala com a natureza que lhe responde,quem é esse iluminado que toca vidas,transforma paralisia em movimento,doença em saúde, cegueira em luz,e por onde passa, o povo grita,é o mestre Jesus...

Hoje, Ele quer passar na sua casa, entrar na sua vida,não pede luxo nem riqueza, apenas um coração sincero,disposto a mudar os hábitos, vencer os vícios,desligar pensamentos negativos,disposto a vencer barreiras, atravessar desertos,ter a certeza de coisas que não vemos,disposição para amar sem peso nem medida,e receber em dobro, a própria vida.

Sinta-se abraçado pela Luz,deixe seus problemas nesse abraço,renove seus sonhos e viva,entregue sua vida nas mãos de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também