quarta-feira, 8 de abril de 2009

Orkut e suas falhas

Se há um ditado popular que muito costuma-se reproduzir é: "Em time que está ganhando, não se mexe". Concorda? Pois eu concordo.

E isto não vale só para o futebol não... vale para qualquer situação da nossa vida. Não deveríamos modificar aquilo que dá certo, pelo duvidoso.

O orkut vive fazendo modificações e alterações para surpreender os seus usuários. Isto é até bom em certos aspectos, pois temos sede de novidades, temos sede de novos conhecimentos e queremos sempre estar bem atualizado e antenado com as pessoas e o mundo complexo que estamos inclusos.

Porém, se tem uma coisa que tem me deixado encucado com esta rede virtual de amigos é: Por que foram fazer alterações na página de scraps?? Poxa, já não estava tudo certo? Já não era possível enviar vídeos, figuras e mandar aquelas mensagenzinhas bonitinhas, cheias de fru fru (que minha vó adora mandar) para as pessoas?


Por que cargas d' água foram mexer no que já estava funcionando corretamente? Se você é usuário desta rede, não sei se percebeu, mas o orkut alterou o layout desta página de receber e postar recados. Agora sempre que acessamos este local tão requisitado pra comunicação, é possível ler uma mensagem "Carregando" e depois... "Que feio, servidor! Você não pode fazer isso".

Tá certo que é um erro temporário, mas foi a forma mais besta que o orkut encontrou para dizer que não é capaz de processar a requisição daquele momento... que está em manutenção, fora do ar ou enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também