Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir,
Uma direção - respostas
Um minuto para o fim do mundo,
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver
O tempo corre contra mim, sempre foi assim e sempre vai ser...
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora
Por favor entenda, eu preciso ir embora porque...
Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo
(Um Minuto Para o Fim do Mundo - CPM 22)
A música é velhinha, mas a letra é o que importa. É justamente como estou sentindo, nesta semana. Sozinho, com o relógio correndo contra mim e com todos os meus planos e projetos sem serem concretizados durante a semana, porque não estou conseguindo dar conta.
Vejo uma lista de coisas para fazer (desde pessoais, até compromissos de trabalhos) e não sei por onde começar. E então as horas voam e eu vejo o dia passar sem ter produzido o quanto gostaria.
Fora os problemas externos que aparecem justamente para nos abater. Estou precisando de conselhos, relaxamento (no sentido de descanso bem longe da minha cidade) e de foco (pra saber dar prioridades naquilo que preciso fazer primeiro).
Ruim querer carregar uma parte do mundo nas costas e ver que psicologicamente e fisicamente não damos conta, né? Mas a vida é assim... tudo são fases. Se o meu bom DEUS quiser, daqui a pouco vejo tudo indo pro seu devido lugar.
Bom resto de semana para todos, que visitam este blog para visualizar qual é o POST do dia. (E o número de acompanhantes aumentou. Já não é mais só a minha mãe e a vó que me visitam, hehe - pelo menos é o que diz a estatística). Até amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)