sexta-feira, 8 de maio de 2009

Como Zaquel, eu quero subir

Incrível como esta música virou uma febre em qualquer celebração religiosa. Você está lá rezando, e quando o violão ou o teclado começa a tocar no meio da celebração, as bocas já abrem automaticamente e começam a cantar:

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra te ver, olhar para Ti;
E chamar sua atenção para mim.
Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, Oh! Pai
Sou pequeno demais
Me dá a Tua Paz
Largo tudo pra te seguir.

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti,
Porque o Senhor é o meu bem maior,
Faz um Milagre em mim.


E só porque eu fiquei com ela na cabeça, posto o vídeo da música pra ver se vocês ficam com ela também.


E quer saber? É tão bom... traz Paz (na minha opinião) =]

3 comentários:

  1. AFF se vc so na missa neh!!
    mais no pagode tb!!!
    asiuhsauhsauhsauihusahushuhsiuas

    ResponderExcluir
  2. amo esta música.
    Obrigada por ter colocado

    ResponderExcluir
  3. a filmagem ta boa!!!
    siauhusahuihsauihsaiuhsausa

    ResponderExcluir

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Dicas Ocioso