O contrato com a Brasil Telecom para o ADSL é: Ela me oferece internet 24 horas por dia, com uma velocidade de 1MB e eu pago uma tarifa X (fixa) por mês.
Nesta quarta ela quebrou as regras (novidaade)... Minha conexão, ao invés de estar com 1000 kbps, estava apenas com 45 kbps. Isto mesmo, 45 (velocidade inferior a internet discada).
Páginas não abriam. MSN não conectava. Um horror, pra quem depende da internet para encaminhar os materiais de trabalho =/
Liguei para o 10314 da Brasil Telecom e o que eles me informaram?
- Moço, no momento enfrentamos lentidão na sua região!
- Ah é? Não me diigaaaa... nem tinha notado, eu liguei mais foi pra bater papo com vocês mesmo. ¬¬
E foi isso galerinha que me espia por aqui diariamente, junto com a minha mãe e vó. A BrT não deixou atualizar este espaço com alguma bobagem, curiosidade, reflexão ou papo sério do dia!
Sei que este pequeno problema é mínimo, perto das pessoas que usam net discada ou não tem nem computador pra trabalhar. E outras não têm nem o que dar para os seus filhos, algo pra comer... Mas este problema com a BrT aqui, eu só quis compartilhar com vocês para deixar público e visível, o quanto o consumidor passa trabalho com certas empresas.
E vamos adiante, porque a vida segue com coisas BEM MAIS importantes para nos preocupar.
PS: Hoje vamos ter alguma outra atualização qualquer (se a BrT cooperar). Abraço e boa quinta!
hauhauahauahauhauahaua...Consigo te imaginar falando aquilo para a atendente da BrT. Bem o teu tipinho! hauhauahauahaa...
ResponderExcluirMas realmente eu não sei como vivíamos com aquela lentidão da net discada. A questão é que como não havia nada mais rápido, aquilo era normal. Assim como tenho certeza de que daqui a pouco haverá conexões melhores ainda.
(In)felizmente a internet tornou-se algo fundamental nas nossas vidas. Ó céus!
Grandeeee BrasilTelecom.Da última vez que liguei para lá foi para cancelar o serviço,não aguentava mais a lentidão.Resultado:Me deram uma conexão mais de 100% mais rápida,com desconto de 60% no valor que eu pagava anteriormente.
ResponderExcluirMas continua lento...