Usar o computador é um vício bom ou prejudicial, depende de quem usa e como utiliza esta ferramenta. Mas chegar nesse ponto de tirar a própria vida ao ser proibido de usar o computador, pelos pais? Ainda mais uma criança...
É impressão minha ou estamos perdendo a vontade de viver as coisas boas do mundo real, para estar infiltrado no mundo virtual?
Sei não... mas fico com receio nesta falta de limites dadas para as crianças - no controle de brincar no computador e navegar na internet. Estas crianças estão perdendo a parte boa da juventude, pra se isolar dentro de um quarto e ficar conservando com o vizinho de porta, via MSN.
Será que a minha geração (ainda meio que recente) foi a última a saber o que era brincar de:
- Esconder
- Lua Cheia
- Pé na bola
- Pegar
- Congelar
- Rio Vermelho
- Roller
- Skate
- Batmanteiga
- Carrinhos
- Lego
- Torneios do Top Gear do Supernintendo
- Corridas de Bicicleta
- 3 Corte
- Disputas do saber com o brinquedo "Pense Bem"
- Massinha
- Taco
- Jogos de cartas do tipo Caxetão, Cagado, Bife, Mexe mexe, Splish ...
- Entre tantas outras brincadeiras e brinquedos.A geração de hoje está perdendo aquilo que era bom (o contato com os amigos na juventude) para ficar isolados num quarto, vendo pornografias em sites diversos, tentando perder a timidez por trás do orkut, msn e em conversas com os seus conhecidos nas salas de chat.
Uma pena!
Porque essa vida passa tãoo depressa
Vi esse post lá no Ocioso.Legal!!!!!
ResponderExcluirhumm, por isso o número de visitas estava fora do normal, nesse blog hj!
ResponderExcluirDe qualquer forma... o que essa criança fez ao tirar a sua vida por causa de um PC (conforme o link do Terra), deixa (imagino eu) qlquer um perplexo.