quarta-feira, 13 de maio de 2009

Hoje eu posto estas imagens

Só para me lembrar o quanto o MUNDO é muito grandioso e as coisas de DEUS são superiores demais, a qualquer problema que eu esteja carregando.


Não estou bêbado pra filosofar, mas olhem o tamanho do mundo em que vivemos. Em pensar que esta bola está ai, solta pelo espaço sabe-se lá indo pra onde


E esta cidade? Parece uma árvore de Natal


Alguém muito superior a todos nós deu inteligência para as pessoas construirem grandes obras, em harmonia com a natureza

Entre o céu e a Terra, há mais mistérios do que o homem pode imaginar. (William Sheakespeare) - Não necessariamente nesta mesma ordem de frase

E estes contrastes da natureza?
E tem gente que ainda dúvida de um ser Superior a todos nós.

Mas eu não! Por isso coloquei estas imagens pra me lembrar bem que, não importa qual for o meu problema (e são tantos)... Devo sempre falar com Deus, que ele vai me ajudar (assim seja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui, a Liberdade de Expressão fica por sua conta :)

Compartilhe

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também