1º - Como agradar as mulheres (Autor desconhecido) - Contém 5.129 páginas

2º - Desculpas (de Rubens Barrichello) - Contém 983 páginas





Já doei e nem doeu nada. Quem puder, faça também!
É um gesto nobre e que salva muitas vidas.
PS: Quem tem medo de agulha, fique tranquilo que não dói nada. NADA MESMO
Relevem este cara que só foi doar sangue porque "tá vazioooo né".
Estas imagens mostram a aproximação de um cão e um gato, durante um dia muito frio em alguma parte da Terra. É uma nova amizade que surge no momento de dificuldade.
Quando li essa notícia no site do Terra, confesso que não acreditei.
Não sei vocês, mas esta pergunta sempre vem na minha mente, diante de grandes desafios.

Nada contra o casal. Mas tudo contra o nome do modelo. Não entendo como o cartório permite alguém registrar o nome do seu filho, com um personagem Bíblico, que até hoje é lembrado e faz história no mundo.
Ainda mais por mexer com a fé de milhares de cristãos espalhados por este mundo. Sei que muitos podem discordar de mim, afinal de contas - isto é um blog e serve pra isso mesmo (ouvir as opiniões diversas). Podem dizer que é uma homenagem que a mãe quis fazer ao seu filho, pagamento de promessa, enfim.
Mesmo assim, continuo discordando dos cartórios permitirem batizar o nome das pessoas de Jesus e Deus (filho e pai supremos de toda bondade e fé cristã).
Não é legal você escutar na escola (tempos de criançinha, nas aulas de religião), que Jesus é bom, Jesus é do bem, Jesus ama seus filhos, etc...
E crescer, lendo nos jornais: Jesus come a Madonna. Jesus bate nos filhos. Jesus trai a mulher. Jesus assalta um supermercado, Jesus mata José, assim por diante.
Penso que deveria, ao menos, haver o mínimo de bom senso nas escolhas de nome de Batismo!





Alguém muito superior a todos nós deu inteligência para as pessoas construirem grandes obras, em harmonia com a natureza

Entre o céu e a Terra, há mais mistérios do que o homem pode imaginar. (William Sheakespeare) - Não necessariamente nesta mesma ordem de frase

E estes contrastes da natureza?
E tem gente que ainda dúvida de um ser Superior a todos nós.
Mas eu não! Por isso coloquei estas imagens pra me lembrar bem que, não importa qual for o meu problema (e são tantos)... Devo sempre falar com Deus, que ele vai me ajudar (assim seja).
Morar no sul do Brasil tem lá as suas vantagens. Quando eu estudava Geografia (pelas "tias" do colégio), aprendi que os três estados que compõem a região sul e mais uma parcela de uns estados do sudeste possuem quatro estações climáticas bem "definidas", por serem Subtropical do tipo Úmido. São elas: Primavera, Verão, Outono e Inverno.

Ahh, que saudades do frio!
E quer saber? É tão bom... traz Paz (na minha opinião) =]
Por motivos de força maior (erros da BrT), não foi possível atualizar o Blog nesta quarta-feira. (Droooga... bem quando fechava quase um mês de Blog com atualização diária sobre temas diversos - inclusive passagens da minha vida real - já tive que quebrar tradição de atualizar TODOS OS DIAS.Vejam só o que eu recebi: Mulher atinge 200 orgasmos por dia
O barulho de um trem, o secador de cabelo, uma máquina fotocopiadora - tudo isso é motivo para Sara Karmen, uma britânica de 24 anos, sentir um orgasmo. Somente durante os 40 minutos de uma entrevista ao jornal News of The World, ela teve 5 orgasmos.
A moça sofre da Síndrome de Excitação Sexual Persistente, que faz com que ela fique excitada por grandes períodos de tempo, mesmo sem ter um estímulo sexual.
"As vezes tenho muitas relações sexuais, na tentativa de acalmar-me, mas o meu namorado se chateia, porque atinjo o orgasmo com facilidade" – conta Sara.
Ela explica que a síndrome aumentou depois que ela completou 19 anos, logo após começar a tomar antidepressivos. 'Depois de algumas semanas, passei a sentir cada vez mais excitação. Tudo começou na cama, e o meu namorado estranhou a quantidade de orgasmos que eu atingia durante o ato sexual.'
ps: humm... aquilo lá deve cheirar muito bem!
Só porque hoje o dia foi TÃO CORRIDO, pra não deixar o blog hoje sem nenhum post (pra não quebrar a tradição), posto uma música que tá martelando na minha cabeça. Grudou de um tal jeito que não sai mais. Será que é porque meu namoro acabou há dois meses?
Ninguém mais aguenta ouvir falar dessa tal gripe suína. O mundo todo só fala nisto. Que tantas pessoas estão com suspeitas de infecção no país "tal", mais não sei quantas já morreram. Que os porcos (coitados) estão sendo abatidos, enfim.
Assisti neste feriado de sexta-feira, pela segunda vez, o filme Marley & Eu. Estava acompanhado de diversas pessoas que não gostam muito de cães. Pra minha surpresa, não fui o único a deixar a lágrima escorrer com o desfecho do filme.
be o nome de Marley - em homenagem ao músico Bob Marley - e acompanha a família por muitos anos. A presença do animal na vida dos Grogan é tamanha, que ele se torna tema de muitas das colunas de John num jornal, que mais tarde se transformaram no livro Marley e Eu, que agora é levado às telas.