A programação de inverno é regada a sofá com a garota ideal, vinhos, massas, filme no cinema e leituras. Bem típico para um caseiro nato, que vai a festas, gosta de sair, mas curte bastante a hora do sofá (me incluo aqui, exceto que to numa fase de "encalhado").
O chato dessa estação fria que deixa todo mundo bem vestido é que as mulheres ficam cobertas demais (agasalhadas) e a gripe - em parceria com a febre - vem de brinde com o frio. Uma pena que o inverno não deixa apenas os campos gelados, as paisagens exuberantes e a neve na serra. Deixa também uma dor de cabeça que não acaba mais, os lábios rachados e o nariz escorrendo mais do que os vazamentos da Casan.
É dose galera. Hoje acordei deste jeito. Minha cabeça parecia que ia explodir, previ um BigBen cerebral, mas não morri. Ká-estou-eu escrevendo mais uma asneira e besteira neste blog.
Se cuidem, porque a gripe do porco está a solta. Menos mal que a gripe que me derrubou hoje foi apenas a do burro. Porque dormir com 5ºC derrubando o cobertor no chão, não é pra qualquer um.
Cara,o pior do inverno é o frio que os pobres passam naqueles casebres da Mina 4 e outros bairros muito pobres.
ResponderExcluirNós lá no quentinho e os pivetinhos se ferrando com o pingolim congelado.
Estou tentando ganhar na mega-sena pra ver se consigo ajudar,mas tá difícil...
gripe do burro? kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiressa é nova ^^
Eu prefiro o verão. Praia, sol, mar, festinhas e também tarde de preguiça, afinal de contas também chove no verão. No inverno ficamos branquelas, cobertas e gordinhas. Porque o bom do inverno é comer: massa, fondue, lasanha, pizza e vinho. E para a fase encalhada o bom é verão né, onde tudo acontece hauhauha
ResponderExcluirbeijo!