Fiz um programa de índio neste sábado. Com muito frio e passando por um ano de contenção de gastos, acabei recusando festa na praia, em morro da fumaça e na Dioxxy (uma boate local daqui) para ficar em casa curtindo a balada do "El Dredon".
E quem é que nunca fez um programa de índio assim, né? Todos resolvem uma vez na vida deixar um pouco as festividades de lado, para curtir o lar (ainda mais quando a grana fala mais alto). E sabe quem é que cantou na balada do El Dredon deste sábado? Nada mais e nada menos que o rei, ROBERTO CARLOS.
Foi muito emocionante. Curti o show especial 50 anos de carreira, no camarote do meu quarto, na minha casa. Com direito a chocolate quente e cobertor. Já as "veínhas" - que assistiam o rei cantar ao vivo no Maracanã - devem estar tudo gripadas, pois choveu DEMAIS no Rio de Janeiro.
Fiz uma aposta aqui em casa. Falei para o povo daqui, e para mais uma meia dúzia de desocupados que narraram o show pelo Twitter, que a música de abertura do show ia ser ♫Quando eu estou aqui, eu sinto este momento lindo... ♫
Não deu outra, foi "batata". O Roberto Carlos começou justamente com esta música (que engraçado, acho que ele não muda o playlist e nem a ordem das músicas há uns 50 anos e, mesmo assim, faz sucesso), se eu tivesse cobrado a aposta, acho que poderia estar com a grana \o/
Só que o estranho de tudo é que o rei estava VERDE no show. Achei que era culpa da minha TV, mas o Daniel Castro, colunista da Folha de SP, também confirmou o que eu assistia. Coitado do rei... deve ter ficado verde de raiva por causa da chuvarada que caiu, molhando o seu público (que está numa faixa etária que inspira mais cuidados).
Até que valeu a pena. Ri muito com quem fez o mesmo programa de índio que eu. A balada do "El Dredon" estava nota 10. E quem saiu, me informou que as festas da vida social não estavam tão legais assim. As vezes, segurar o impulso e ficar um pouco em casa, vale mais a pena do que sair "entortando os caneco" e pisando fundo por ai.
Eu ia acampar ao lado do Maracanã com umas amigas pra ficar ouvindo o show, mas aí ameaçou chover e eu acompanhei pela Globo mesmo. Hahaha
ResponderExcluirE eu não vi o Rei verde não.
Beijo!
perdeu a cachaçada!!!
ResponderExcluirasuihsausaiuhsauhsauisauhsaiuhsauhu
bahh programinha pra levantar o social da pessoa em!!!
saioushauisaihsaiusahsausahusa
aHUAAUAHUAHAu, ainda ei de recuperar o/
ResponderExcluirquer trocar links?
ResponderExcluirAhh, passei a noite de sábado fazendo programinha de indío q nem vc.. rs
ResponderExcluirSó assistindo o show do Rei..
Boom demais..
E na minha tv ele tava verde não.. rs
Beijo
Roberto Carlos é um cara estranho. Cheio de manias e muda muito pouco seus hábitos, suas músicas, seus shows. Daí que quem viu um viu todos. O que mais gosto quando tem show do RC na TV é que nessa hora eu posso ver outra coisa. kkk.
ResponderExcluir